Compartilhar

Natal está entre os destinos mais procurados da região Nordeste do Brasil, favorecida pela sua localização, mas principalmente por suas belezas naturais e infraestrutura de lazer que encantam os visitantes. A Cidade do Sol é ainda palco de muitas festividades e riqueza cultural, realiza o maior carnaval fora de época do país (o Carnatal), possui em sua história o traço da colonização holandesa e portuguesa, mas também foi ícone como base militar na II Guerra Mundial; abriga o segundo maior parque florestal urbano do Brasil (o Parque das Dunas) e, apesar de tudo isso, conserva o charme de uma cidade de médio porte, oferecendo conforto e segurança aos seus visitantes.

Por tudo isso, Natal foi escolhida por milhares de visitantes de todas as partes do mundo, não só como destino turístico, mas como nova morada, sendo uma das capitais que mais cresce em número de residentes. Com um aquecido mercado imobiliário, a Cidade do Sol é a mistura perfeita entre lazer, qualidade de vida e oportunidade de negócio. Bom pra visitar, melhor pra viver, ideal para crescer.

Principais Eventos

>> Carnatal

O Carnatal é o carnaval fora de época da cidade de Natal, capital do estado do Rio Grande do Norte, Brasil. Realizado anualmente no começo do mês de dezembro, ele é organizado na Praça de Eventos da Arena das Dunas. Micareta que atrai para Natal, turistas de diversas partes do país.

>> Carnaval

Durante o carnaval, a Prefeitura de Natal tomou como regra a instituição de vários polos culturais em diversos bairros da cidade, descentralizando os festejos a fim de proporcionar uma maior acessibilidade e participação da população. O carnaval de Natal já supera o Carnatal se for considerada a abrangência do mesmo pela área da cidade e número de dias em 55 que acontecem as festividades.

>> Festival de Música MADA

O festival MADA (abreviação de “Música Alimento da Alma“) é um dos maiores festivais de música pop anual do Brasil que acontece desde 1998 em Natal, no Estado brasileiro do Rio Grande do Norte. O objetivo do festival é ser uma plataforma de lançamentos dos novos trabalhos musicais do país.

>> Festa da Padroeira Nossa Sra. da Apresentação

No dia 21 de novembro de 1753, um grupo de pescadores pescavam no Rio Potengi quando acharam um caixote encalhado em uma pedra à margem direita do Potengi. Ao abrirem o caixote encontraram uma imagem de Nossa Senhora do Rosário envolvida em uma faixa na qual lia-se “Aonde essa imagem chegar, nenhuma desgraça acontecerá” Logo chamaram para o local o Pe. Manoel Corrêa Gomes, então pároco da paróquia, que conduziu o vulto para a Igreja Matriz (hoje Catedral Antiga). Por se tratar do dia 21 de novembro, data da Festa da apresentação de Maria ao templo, deram a imagem o título de Nossa Senhora da Apresentação.

Atrações Locais

>> Praia de Ponta Negra

Quem já ouviu falar de Natal, já se deparou com a foto de Ponta Negra. Lá você vai encontrar o famoso Morro do Careca, que é uma duna local cercada com mata atlântica e ilustra um dos mais belos pôr do sol do Brasil. O bairro de Ponta Negra é um dos espaços mais vivos da cidade, você vai encontrar vários bares e restaurantes na orla e, principalmente, na Av. Roberto Freire e Av. Praia de Ponta Negra com uma vista de tirar o fôlego e desfrutar de uma gastronomia deliciosa tipicamente potiguar. É o lugar ideal na cidade para quem quer fazer aulas de surf e stand-up paddle. Uma dica é aproveitar o passeio de parasail ou a viagem na jangalancha, que sai do Morro do Careca com destino à Praia das Tartarugas. 

Ponta Negra RN – Fonte: MTur

>> Praia de Areia Preta e Miami

Foi uma das primeiras praias da cidade e lá você poderá praticar diversos esportes como treinamento funcional; beach tennis; vôlei e futebol de areia. É onde podemos tirar várias fotos instagramáveis com o AmoNatal e na deslocada escadaria grafitada por vários artistas locais que dá acesso ao Morro de Mãe Luiza. 

Praia da Areia Preta – Fonte: visit.natal.br

>> Praia do Meio e dos Artistas

Estão conectadas, e em suas faixas de areia é possível observar arrecifes que permitem a formação de piscinas naturais, de acordo com a maré, sendo o local ideal para quem quer nadar em um mar mais calmo. A praia do Meio possui uma estátua em homenagem a Iemanjá, a rainha do mar, que atrai vários simpatizantes do Candomblé e de outras religiões derivadas. Já na praia dos Artistas você também pode aproveitar e realizar compras no centro de artesanato próximo.

>> Praia do Forte

É uma das praias urbanas mais belas da cidade e assim como a Praia do Meio, possui uma grande piscina natural, além de ter um dos nossos marcos históricos: A Fortaleza dos Reis Magos.

>> Praia da Redinha

A Praia da Redinha está localizada no bairro homônimo, na cidade de Natal, no estado brasileiro do Rio Grande do Norte. Por ser a única praia da Zona Norte da cidade, a Redinha atualmente é mais frequentada pelos moradores da região que procuram um pouco de distração nos fins de semana.

Praia da Redinha – Fonte: visit.natal.br

>> Fortaleza dos Reis Magos

A obra da Fortaleza dos Reis Magos, teve início em 06 de janeiro de 1598, a denominação foi uma homenagem ao dia de Santos Reis, comemorado neste dia. O projeto de construção do Forte durou menos de 6 meses, e após a sua conclusão, a pedido do rei D. Felipe II da Espanha foi dado início à edificação da cidade do Natal. Com o objetivo de povoamento da Capitania e definitiva expulsão dos franceses. A fortaleza dos Reis Magos, é o mais expressivo marco histórico do Rio Grande do Norte, e um dos mais importantes monumentos históricos nacionais. Acha-se tombada pelo Instituto de Patrimônio Histórico e Artístico Nacional, (IPHAN), desde 18 de maio de 1949. É administrada pela Fundação José Augusto, fundação do Governo do Rio Grande do Norte.

Av. Pres. Café Filho, 1 – Praia do Meio
(84) 3202-9006

Forte dos Reis Magos, Natal RN – Fonte: MTur

>> Museu de Cultura Popular Djalma Maranhão

O prédio que abriga o Museu de Cultura Popular Djalma Maranhão, está localizado no bairro da Ribeira, no Largo Dom Bosco da Praça Augusto Severo, antiga Rodoviária de Natal. Com um acervo de peças esculpidas em madeira com formas de santos, Cristos crucificados e “tipos” nordestinos, o visitante ainda pode acessar os “totens eletrônicos”, que possibilitam conhecer em textos, fotos e vídeos um pouco da vida e obra dos artistas populares potiguares.
Praça Augusto Severo, S/N – Ribeira (84) 3232-8149

>> Ludovicus – Instituto Câmara Cascudo

A casa foi construída na forma de um chalé, em 1900, e adquirida, em 1910, pelo futuro sogro de Cascudo. Em 1947, Cascudo comprou o chalé da sua sogra Dona Maria Leopoldina Viana Freire, e lá ele viveu até o fim de seus dias, em 1986. A casa foi restaurada para nela funcionar o Instituto Ludovicus, que tem como objetivo divulgar e gerenciar o patrimônio cultural de Luís da Câmara Cascudo. Nela reúnem-se dez coleções, além de todo o acervo bibliográfico e documental do seu patrono. Além da pinacoteca, o mobiliário de época e a coleção de comendas.

Av. Câmara Cascudo, 377 – Cidade Alta
(84) 3222- 3293

www.cascudo.org.br/

>> Parque da Cidade

O Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte projetado pelo arquiteto Oscar Niemeyer com a colaboração de Ana Niemeyer e Jair Varela e possui uma área de 136,54 hectares. No Parque pode ser encontrado um Memorial, localizado no alto da Torre em formato de olho, biblioteca, Escola de Educação Ambiental, cinco trilhas pavimentadas e quatro trilhas naturais. Vale a pena subir na torre e curtir a belíssima vista panorâmica da cidade.

>> Parque das Dunas

O extenso trecho de dunas e vegetação que é observada ao atravessar a Via Costeira, faz parte do maior parque urbano sobre dunas do Brasil, conhecido como Parque das Dunas.

A entrada do parque tem acesso pela região Central da cidade, e é perfeito para prática de atividades físicas, como caminhadas e corridas, ou fazer um piquenique. É uma opção de atividade as realizações de trilhas que são oferecidas pelo Parque, acompanhado de guias. Em 1994, o Parque foi considerado pela UNESCO como parte da Reserva da Biosfera da Mata Atlântica Brasileira, e em 1999, foi reconhecido pelo Conselho Nacional da Reserva da Biosfera da Mata Atlântica, como posto avançado da Mata Atlântica Brasileira, é realmente uma experiência única.

Vale checar os eventos que acontecem no Parque, como o Som da Mata que é realizado todo domingo há mais de 10 anos.

Av. Almirante Alexandrino de Alencar, S/N
(84) 3201-3985/4440

www.parquedasdunas.rn.gov.br/

>> Feirinha de Artesanato de Ponta Negra

A Feirinha é um espaço ao ar livre que conta com 30 quiosques e barraquinhas que vendem produtos locais. Aos fins de semana tem forró ao vivo.

Av. Praia de Tibau – Conj. Ponta Negra
(84) 3219-0007

Feirinha de Artesanato Ponta Negra – Fonte: visit.natal.br

>> Centro de Turismo e Artesanato

O prédio que abriga o Centro de turismo da cidade do  Natal , desde 1976, já serviu à cidade de várias maneiras. Tendo sido utilizado como asilo, orfanato e casa de detenção. O prédio de inspiração neoclássica, possui uma bela vista das praias do centro, Fortaleza dos Reis Magos e Ponte Newton Navarro. Hoje, estão em funcionamento aproximadamente 40 lojas, dentre elas uma galeria de arte, antiquário, artesanatos e restaurante. No Centro de Turismo, ainda acontece o famoso “Forró com o Turista” às quintas feiras, desde 1987.

Rua Aderbal de Figueiredo, 980 – Petrópolis
(84) 3211-6149

Centro de Turismo e Artesanato – Fonte: visit.natal.br

>> Mercado Maré

Localizado próximo ao Praia Shopping, o Mercado Maré é umas das maiores opções para compra de produtos artesanais em  Natal . Conta com cerca de 170 lojas, distribuídas em 4 andares e um amplo espaço de convivência. Lá você encontra de tudo relacionado a produtos locais.

Av. Engenheiro Roberto Freire, 8000 – Ponta Negra
(84) 3219-2994

>> Shopping de Artesanato Villart – PN

Uma galeria que fica na avenida Eng. Roberto Freire,a maioria das suas lojas são artigos artesanais. Você vai poder encontrar alguns restaurantes para passar um bom tempo.
Av. Engenheiro Roberto Freire, 4090 – Ponta Negra (84) 2010-0336

>> Mercado da Redinha

Localizado na Praia da Redinha, na foz do Rio Potengi, é parada obrigatória para quem deseja experimentar a gastronomia local como a ginga com tapioca que, desde 2003, é patrimônio cultural imaterial de Natal.

Praia da Redinha

>> Escadaria da Mãe Luíza

Após um deslizamento de terra, o lugar foi revitalizado em 2014, tornando-se uma escadaria com acessibilidade, utilizada para prática de atividades esportivas. A Escadaria Klebson do Nascimento, popularmente conhecida como Escadaria de Mãe Luiza, está localizada em frente à Praia de Areia Preta e transformou-se em um dos principais cartões postais da cidade. Ela possui mosaicos e pinturas de grafite, feitas por artistas locais, além de ser um espaço sociocultural da cidade.

Rua Guanabara – Mãe Luíza

>> Beco da Lama

A Rua Vaz Gondim, mais conhecida como Beco da Lama, possui diversos bares, pequenos restaurantes, botecos e afins. Desde 1994, as pessoas que frequentavam os bares e os espaços de cultura fundaram a SAMBA – Sociedade dos Amigos e Amigas do Beco da Lama e Adjacências com o objetivo de potencializar o comércio local e o turismo. Sempre foi sucesso entre os boêmios da capital potiguar e ficou ainda mais em alta desde a sua revitalização realizada pela prefeitura, em 2019. As paredes do Beco são todas grafitadas por artistas locais, com imagens que remetem ao grande folclorista potiguar Luís da Câmara Cascudo, contando sobre uma  Natal  que vai além do sol e mar, trazendo também folclore, cultura e história de forma leve.

Beco da lama, Natal RN – Fonte: fecomerciorn.com.br

>> Igreja Matriz Nossa Senhora da Apresentação

Foi a primeira Catedral de Natal, atualmente chamada Igreja Nossa Senhora da Apresentação. Sua inauguração foi no dia 25 de dezembro de 1599, durante a missa celebrada para comemorar a fundação da cidade. Entre o período de 1633 a 1654, em que Natal esteve sob o domínio holandês, esta igreja tornou-se protestante. Em 1633, seu pároco, o Pe. Ambrósio Francisco Ferro, foi martirizado em Uruaçu junto com outros 25 paroquianos. Em 2017, eles foram canonizados pelo Papa Francisco. É também nesta igreja que estão sepultados os restos mortais de André de Albuquerque.

Praça André de Albuquerque – Cidade Alta

Dicas de Roteiros

Seguem alguns passeios interessantes para agendar:     

Conheça as capitais nordestinas mais próximas de Natal: Recife e Fortaleza

Passeios de buggy para o Litoral Norte e Litoral Sul do Rio Grande do Norte

O passeio de buggy no litoral norte é parada obrigatória para quem visita a capital potiguar, o passeio dura em média de 6 e 8 horas contemplando as praias de: Genipabu, Santa Rita, Redinha, Barra do Rio, Graçandu, Pitangui, Jacumã e Muriú, passando também por 3 lagoas: Pitangui, Jacumã e Genipabu. Já no litoral sul o passeio começa na Barreira do Inferno, passando por Pium, Praia de Cotovelo, Pirangi com a indispensável visita ao Maior Cajueiro do Mundo, seguindo para Búzios, Tabatinga (Mirante dos Golfinhos), Lagoa de Arituba, Camurupim com visita a Pedra Oca, Tibau do Sul com a Praia de Cacimbinha, Praia do Madeiro e Praia de Pipa.

Passeio de Buggy – Fonte: Wikimedia Commons

Para Parnamirim, a 35 km de Natal

>> Maior Cajueiro do Mundo

Equivalente a 70 cajueiros de tamanho normal, a árvore produz em torno de 80 mil cajus (cerca de 2,5 toneladas) por safra. Na época da colheita que acontece entre novembro de janeiro, os visitantes podem colher e saborear a fruta. Além disso, você pode caminhar por passarelas entre os galhos e, uma vista panorâmica para a copa da árvore através do mirante que tem 10 metros de altura. Equivalente a 70 cajueiros de tamanho normal, a árvore produz em torno de 80 mil cajus (cerca de 2,5 toneladas) por safra. Na época da colheita que acontece entre novembro de janeiro, os visitantes podem colher e saborear a fruta. Além disso, você pode caminhar por passarelas entre os galhos e, uma vista panorâmica para a copa da árvore através do mirante que tem 10 metros de altura.

Cajueiro de Pirangi, Parnamirim RN – Fonte: MTur

>> Barreira do Inferno

A Fundada em 1965, tornou-se a primeira base aérea de foguetes da América do Sul. Está localizada na Rota do Sol, no município de Parnamirim, nela se concentram operações de lançamento de foguetes de pequeno e médio porte. A instalação trouxe à Natal, uma alcunha de ‘Capital Espacial do Brasil’. Para preservar a história e o patrimônio da Barreira do Inferno, foi criado o Centro de Cultura e Informações Turísticas (CCEIT) que possibilita visitas gratuitas, previamente agendadas aos turistas, é composto por colaboradores que estão capacitados para fornecer informações turísticas aos visitantes e tornar público a sua missão e atividades desenvolvidas. A Fundada em 1965, tornou-se a primeira base aérea de foguetes da América do Sul. Está localizada na Rota do Sol, no município de Parnamirim, nela se concentram operações de lançamento de foguetes de pequeno e de médio porte. A instalação trouxe à Natal, uma alcunha de ‘Capital Espacial do Brasil’. Para preservar a história e o patrimônio da Barreira do Inferno, foi criado o Centro de Cultura e Informações Turísticas (CCEIT) que possibilita visitas gratuitas, previamente agendadas aos turistas, é composto por colaboradores que estão capacitados para fornecer informações turísticas aos visitantes e tornar público a sua missão e atividades desenvolvidas.

Barreira do Inferno RN – Fonte: MTur

Para Santa Cruz, a 122 km de Natal

Cidade Universitária, localizada a 115 km de Natal, polo do Trairi, com 35 mil habitantes e 96% saneada, a cidade de Santa Cruz, tornou-se destino obrigatório de visitação.

Além de ser possuidora da maior estátua religiosa cristã do mundo, projeto concebido a partir da religiosidade da população e da devoção a Santa Rita de Cássia, padroeira da cidade, Santa Cruz também conta com grandes eventos culturais e festivos, além de reunir todas as boas qualidades de uma cidade do interior: vida tranquila, ar puro, convívio de pessoas hospitaleiras, baixo custo de vida e a comunicação de fácil acesso.

Cidade de Santa Cruz RN – Fonte: santacruz.rn.gov.br

>> Santuário de Santa Rita de Cássia

A estátua de Santa Rita de Cássia possui 56 metros de altura- mais alta do que o Cristo Redentor no Rio de Janeiro e a estátua da Liberdade nos EUA.O Alto de Santa Rita, como é chamado o complexo turístico religioso, possui Capela, sala dos milagres, auditório, lojas de artesanato, lugar para eventos, lanchonete, banheiros e estacionamento.

Santuário Santa Rita de Cássia, Santa Cruz RN – Fonte: Wikimedia Commons

Para Caicó, a 272 km de Natal

Em Caicó, rios, pedras, grutas e serras, como a Serra de São Bernardo, a Serra da Formiga, a Serra da Caridade e a Pedra da Baleia, são cenários perfeitos para o rapel, escalada, rali de motos, mountain bike, acampamentos, trilhas e trekking. Na cultura caicoense, destaca-se a irmandade dos Negros do Rosário, criada em 1771, que até hoje comemora seus rituais com uma coreografia toda própria, utilizando lanças e danças tribais ao som de tambores seculares. Caicó é um dos principais destinos para o turismo religioso, realizando em julho a tradicional Festa de Sant´ana, padroeira da cidade. A festa é uma mistura o profano com o sagrado, atraindo pessoas de todos os lugares da região e do Estado, além de trazer conterrâneos de todas as partes do país, reunindo-os numa grande confraternização. Outro evento que vem projetando a cidade é o carnaval, que com seus blocos de rua anima os foliões, atraídos pelo clima de alegria contagiante. Caicó porta ainda o título de “terra do bordado”, se sobressaindo internacional pela qualidade de seus bordados. Além disso, a culinária é outra marca registrada: depois passear e se extasiar com tanta beleza, não deixe de provar a extraordinária carne-de-sol e os queijos de manteiga e coalho, além dos deliciosos doces e biscoitos caseiros.

O município possui vários açudes, sendo o Itans o mais importante, com capacidade para 81 milhões e 750 mil metros cúbicos de água. Tem importantes riquezas naturais espalhadas por todo o seu território. A Serra da Formiga, rica em minério de ferro, é um significativo atrativo turístico. Outros pontos turísticos, como as Serras do Pai Pedro e da Lagoa Seca, também fazem parte do roteiro, assim como as formações rochosas naturais que brincam com a imaginação do visitante, como as pedras da Santa, do Avião e do Sapateiro. No Poço do Arthur, são encontradas inscrições rupestres datadas de mais de dez mil anos.

Para Mossoró, a 280 km de Natal

A segunda cidade mais importante do Rio Grande do Norte, também conhecida como Capital do Oeste e Capital Cultural, Mossoró é um importante polo econômico para o Estado, com um crescimento expressivo no número de empresas e negócios e também com o desenvolvimento sociocultural que projetam a cidade para todo o Brasil. Mossoró tem em sua tradição a fama de cidade de vanguarda: nela ocorreu a libertação de escravos em 1883, cinco anos antes da Lei Áurea (Lei que decretou o fim da escravatura no País); também em Mossoró, pela primeira vez na América Latina, uma mulher teve direito ao voto, a Professora Celina Guimarães Viana. A cidade ainda é conhecida pela bravura com que seu povo resistiu a invasão do cangaceiro Lampião (temido líder do bando de pistoleiros que durante décadas amedrontou cidades por todo o Sertão Nordestino). Além da curiosidades históricas, Mossoró é conhecida pelas suas águas termais, grutas, serras, rios, parque zoobotânico, monumentos históricos, museus, salinas e pelo artesanato da palha de carnaúba, em madeira, couro cru, cerâmica e sisal. O São João, o maior do Estado, atrai milhares de visitantes, assim como os festejos de Santa Luzia, padroeira da cidade.

Mossoró RN – Fonte: Wikimedia Commons

Para Martins, a 370 km de Natal

A cidade de Martins está localizada no Médio Oeste Potiguar. Por estar localizada na região serrana, oferece um clima frio e agradável, atraindo milhares de turistas, especialmente no período de inverno, nos meses de junho e julho. Martins ganhou fama nos últimos anos por realizar um festival gastronômico que tornou-se o mais importante do Estado. Outros destaques são a Gruta da Trincheira e a estrada da subida da serra, a famosa Casa de Pedra, Pedra Rajada, Pedra do Sapo, Reserva Ecológica do Sr. Clezinho, o Nicho de Nossa Senhora do Livramento, o Museu Histórico, o Museu Demétrio Lemos, os Mirantes do Canto e da Carranca e a Trilha do Pôr-do-Sol.

Os festejos juninos são comemorados com muita animação, fogueiras, fogos de artifícios e comidas típicas. No final do ano, ocorre a festa da padroeira Nossa Senhora da Conceição.

Pórtico Cidade de Martins RN – Fonte: Wikimedia Commons

Onde Comer

A gastronomia potiguar é bastante rica e diversificada com pratos locais genuinamente locais com um sabor e tempero exclusivamente nordestino. Para falarmos mais da Gastronomia local, devemos citar o significado do termo potiguar que se refere ao nome dado a pessoa que nasce no Rio Grande do Norte. A palavra vem da linguagem indigena do Tupi, uma das tribos originárias do estado, e significa “aquele que come camarão”, o principal crustáceo que se encontra na nossa região. Assim, desde o nascimento da civilização potiguar, tem-se no camarão, um dos principais alimentos nas refeições do dia-a-dia do natalense, estando presente em deliciosos pratos de camarão nos restaurantes da cidade. Se você não tem alergia ao crustáceo, saboreie um delicioso camarão em um dos restaurantes de nossa cidade.

Prato de camarão – Fonte: visit.natal.br

Seguem algumas dicas:

>> A Cozinharia

Av. praia de Muriú 9132, Ponta Negra
(84) 2020-5432 / 99423-6625

www.acozinharia.com.br/

>> Agaricus

Av. Afonso Pena, 529, Petrópolis
(84) 3211-4796

>> Churrascaria Sal e Brasa Natal

Av. Engenheiro Roberto Freire, 1070 – Capim Macio
(84) 3217-5919

salebrasa.com.br/natal/

>> Ôxe Bar

Av. Praia de Ponta Negra, 8988 – Ponta Negra
(84) 99420-8110

>> Camarões Potiguar

R. Pedro Fonseca Filho, 8887 · Ponta Negra
(84) 3209-2425

>> Meu Barraco Boteco Bistrô

Rua Justino Xavier de Souza 2215 Bairro Lagoa Nova
(84) 3081-4678

>> Casa de Taipa

Rua Manoel AB de Araujo 130A Alto de Ponta Negra
(84) 3219-5798

>> Gaucho”s Grill

Rua Princesa Isabel, 534, Cidade Alta
(84) 3201-5149

Onde Ficar

Onde se hospedar

>> Natal Praia Hotel

Avenida Governador Silvio Pedroza, 19, Areia Preta
(84) 3216-1805

www.natalpraiahotel.com.br

>> Arituba Park Hotel

Av. Hermes da Fonseca, 1542 – Tirol
(84) 4006.0700

hotel.arituba.com.br/

>> Aquaria Natal Hotel

AV. Erivan França, 152 – Ponta Negra
(84) 3219 0578

hotelaquaria.com.br

>> Natal Dunnas Hotel

Av. Engenheiro Roberto Freire, 5248 – Ponta Negra
(84) 3646-4007 / 99953-1348

nataldunnas.com.br/

>> Rifóles Praia Hotel

Rua Coronel Inácio Vale, 8847, Ponta Negra
(84) 3646.5000

www.rifoles.com.br

>> Agora Hostel e Pousada

Rua Cabo de Bacopari 2122, Ponta Negra
(84) 3301-5045

agorahostel.com.br

  • Fontes: setur.rn.gov.br | visit.natal.br
Picture of Hilton Albuquerque

Hilton Albuquerque